Login: Senha:
Centro Educacional Pinheiros

Diferenciais

𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀 é um programa completo que prepara cidadãos capazes de lidar com as finanças com ética, empreendedorismo, cooperação, responsabilidade social, previdenciária e ambiental. Com materiais interdisciplinares, alinhados à BNCC, a proposta desenvolve estudantes fluentes na linguagem do dinheiro!

O programa foi desenvolvido nos EUA, baseado em estudos de doutorado de Stephen R. Covey, autor do consagrado livro “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”, e adaptado à realidade brasileira para escolas do nível básico, atendendo a crianças de 4 e 5 anos do Ensino Infantil e do 1o ao 9o ano do Ensino Fundamental.

Por meio da vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, o Líder em Mim vem ajudando alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, O Líder em Mim promove a estruturação do currículo socioemocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que sejam felizes na escola e na vida, e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor.

Calendário de atividades

Estamos sem atividades cadastradas.

Biossegurança