Escola

O Colégio Pinheiros Natal, situado à Rua dos Pajeús, 1746 A, no bairro do Alecrim- Natal-RN, CEP: 59031-800 CGC: 02.292.062/0001-40, com 1.841 m² de área construída, foi fundada no dia 17 de fevereiro de 1997, pelo dono e diretor da mesma, João Pinheiro Borges. Tem 17 anos de funcionamento, com uma localização de fácil acesso, ministrando a educação básica, em três etapas: Educação Infantil, Ensino Fundamental, e Ensino Médio, obedecendo à Portaria de Autorização nº 1261/2011- SECD/ES, funcionando nos turnos Matutino e Vespertino.

A organização e a implementação das ações administrativas e pedagógicas, têm como objetivo garantir uma qualidade didático pedagógica e física da escola, a qual dispões de uma boa infra- estrutura onde assegura um excelente atendimento para todos que fazem parte da instituição direta ou indiretamente.

Em relação aos aspectos físicos, podemos afirmar que a escola tem uma estrutura de excelente qualidade, dispondo de biblioteca, laboratório de informática, biologia, química e física,sala de multimídia e um ótimo Ginásio de esportes.

MISSÃO

O Colégio Pinheiros Natal reafirma o compromisso e a certeza de ser uma Instituição de Ensino que valoriza a missão de formar cidadãos críticos e éticos que possam cultivar valores e desenvolver conhecimentos com objetivos voltados para a formação integral do homem, através da utilização de tecnologias e processos integrantes de um projeto político pedagógico, bem como profissionais capacitados e comprometidos com a nossa filosofia de trabalho, agindo com segurança, respeito, disciplina e amor, visando uma sociedade que busque a cada dia a dignidade da vida.