Login: Senha:
Centro Educacional Pinheiros

Palavra do Diretor

Estamos iniciando mais um ano letivo – 18º ano da fundação da nossa escola – muitas vitórias foram alcançadas, dificuldades superadas, mudanças realizadas, sempre visando oferecer o que há de melhor em espaço físico e metodologia educacional voltada para o crescimento intelectual e humano de nossos alunos.

Conseguimos, ao longo desses 18 anos, estabelecer uma filosofia de trabalho na qual prevalece todas as ações que estejam voltada para a excelência do ensino. Estruturamos uma equipe pedagógica de alto nível profissional, subdividida por nível de ensino. Assim, temos uma coordenação para o Ensino Infantil; uma para o Ensino Fundamental; uma exclusiva para o Ensino Médio; e por fim, uma coordenação de disciplina. Atitude esta que visa tratar com mais zelo e responsabilidade cada fase de aprendizagem do ser humano, da infância à adolescência.

Graças aos esforços empregados e a experiência adquirida, formamos um corpo docente de reconhecida qualidade, comprovada mediante um excelente nível de satisfação dos pais o que diz respeito aos resultados de aprendizados de seus filhos obtidos ao final de cada ano letivo, o que nos motiva a mantermos sempre essa linha de conduta, em que nosso aluno é o estimulo maior.

João Pinheiros Borges
Diretor e Fundador do Centro Educacional Pinheiros

Calendário de atividades

Estamos sem atividades cadastradas.

Biossegurança